Saiba detalhes sobre o ‘Rio na Palma da Mão’, o novo programa da Sul América Paradiso FM com Ernani Alves

A Sul América Paradiso FM lançará na próxima segunda-feira (26) mais um programa na linha de jornalismo, agora no período da tarde. Conforme o Audiência Carioca contou em 8 de agosto, vem aí o ‘Rio Na Palma da Mão’ na faixa de meio-dia às 14h. A apresentação será de Ernani Alves, titular do ‘Cidade Alerta’, da Record TV. “A ideia é oferecer o que os outros não oferecem”, afirma o jornalista.

A nova atração será mesclada com informação, entrevistas, música, interatividade com público e promoções espalhadas pela cidade. O produto é mais uma ação da emissora, que vem investindo em prestação de serviço para o público carioca. Após dois anos longe do rádio, Gelcio Cunha também fará parte da equipe.

Com isso, a Sul-América Paradiso FM passa a ter três horários fortes voltado à conteúdo informativo. No período matutino, com Roberto Canázio e seu “Manhã Paradiso”, das 8h às 10h. No início da tarde, com o ‘Rio na Palma na Mão’ e à noite, com o ‘Hora do Blush’, de Fernando Colão e Carol Barreto, das 17h às 19h.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31