andreamedia

Rachel Sheherazade justifica perda de espaço no SBT Brasil: “Sextou mais cedo para mim”

Sem papas na língua, Rachel Sheherazade falou pela primeira vez sobre sua ausência parcial do ‘SBT Brasil’. Na semana passada, a jornalista foi punida por Silvio Santos por conta de críticas ao governo através do Youtube. A decisão da emissora foi retirá-la das edições de sexta-feira do telejornal.

“… Quero dizer que meu contrato segue com a emissora. Eu continuo contratada pelo SBT. Tenho contrato que segue até setembro de 2020. Portanto, mais um ano de contrato. Contrato que pretendo seguir e cumprir. Como eu sempre cumpri meus contratos em vinte anos de profissão. Nunca descumpri nenhuma cláusula de contrato… E, por enquanto, é isso, Rachel Sheherazade com vocês no SBT Brasil segunda à quinta-feira. Sexta-feira não mais, até segunda ordem da emissora. Resumindo: ‘sextou’ mais cedo pra mim”.

Com um dia menos de trabalho na semana, a âncora pretende fazer um bom uso desta oportunidade de folga. Entretanto, não foi revelado de forma específica o que será feito neste tempo extra. Caso o SBT mude de ideia, Rachel Sheherazade afirmou que comunicará a seus seguidores através das redes sociais.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31