andreamedia

Rádio Mania enfrenta crise interna e atrasos de salários, revela jornalista

A Rádio Mania está enfrentando, atualmente, uma forte crise dentro do seu quadro de funcionários. Conforme informações do jornalista Gabriel Gontijo, reveladas em primeira mão no site ‘Eu Rio’, os problemas enfrentados pela Universo está respingando também na rádio do grupo.

Atualmente, segundo a reportagem, os salários e os depósitos do FGTS estão atrasados. Uma fonte revelou ao site que há problemas no repasse do vale-transporte.

Na justiça, o grupo possui uma série de processos trabalhistas, entre ex-funcionários da rádio e da
universidade. Alguns funcionários ainda não receberam os depósitos do FGTS, previstos na lei.

Apesar da falta de dinheiro para a folha de pagamento, uma fonte de Gontijo revelou que a Mania investiu na compra de novos equipamentos. O estúdio da emissora foi totalmente reformulado e modernizado.

Em 2018, a Mania chegou a adquirir um dial em Campos dos Goytacazes e anunciou, na ocasião, uma programação para a região. Até hoje a promessa não foi cumprida.

A seguir o link da matéria completa revelada pelo Gabriel Gontijo, jornalista e crítico da cobertura do rádio carioca, para que o leitor do Audiência Carioca entenda com detalhes o atual momento da Rádio Mania e do Grupo Universo.

Crise da Universo causa fortes impactos na Rádio Mania, que tem inúmeros processos trabalhistas

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31