Por Amor: Briga entre Isabel e Branca e anúncio de gravidez de Laura bombam no Rio de Janeiro

A tão esperada cena da briga entre Branca (Susana Vieira) e Isabel (Cássia Kiss) rendeu à Globo excelentes números da tarde desta terça-feira (13). No capítulo de ontem (13) de ‘Por Amor’, a esposa de Arnaldo (Carlos Eduardo Dolabella) se vingou da amiga e funcionária, após descobrir que ela é amante de seu marido.

Como resposta, Branca foi pessoalmente à casa de Isabel e roubou as joias dadas por Arnaldo. A executiva não se intimidou e foi atrás de seu pequeno tesouro.

Ao chegar à mansão dos Barros Motta, as duas protagonizaram um verdadeiro barraco. Com direito a roladas pela escada e tapas na cara.

Neste mesmo episódio, também foi anunciada a gravidez de Laura (Viviane Pasmanter) e Marcelo (Fábio Assunção).

No ar das 16h43 às 17h57, ‘Por Amor’ registrou média de 23 pontos de audiência no Rio de Janeiro.

Em São Paulo, a novela fechou com 19,8 pontos e foi líder absoluta. Na sequência vieram Record TV (7,6); SBT (6,3) e Band (4,5).

A curiosidade desta cena é que, apesar de ‘Por Amor ter sido um dos grandes sucessos da teledramaturgia da Globo. A cena foi uma resposta para tirar público da Record TV.

Na ocasião, em 1997/1998, a concorrência vinha incomodando, com expressivas audiências com o ‘Ratinho Livre’. A cena de pancadaria não estava no roteiro de Manoel Carlos, mas como o povo gosta de uma treta, acabou sendo produzida.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31