A Dona do Pedaço! Veja Maria da Paz presa. No flagra, Jô confessa traição: “Desde sempre”

Os próximos dias de Maria da Paz (Juliana Paes) serão tensos em ‘A Dona do Pedaço’. A boleira vai parar na cadeia, após atirar em Regis ( Reynaldo Gianecchini). Tudo acontece após ela ver o marido na cama com Josiane (Agatha Moreira).

Imagem: TV Globo

O episódio vai ao ar na próximo sábado (17), no fim da novela. A continuação do tiro será na segunda -feira (19), quando a polícia dará voz de prisão à Maria da Paz.

Antes de ver a cena de traição, Rock (Caio Castro) falará para a empresária que Jô e Regis são amantes. Mais uma vez, Da Paz não acredita no amigo. Entretanto, a desconfiança ficará em sua mente.

Em casa, Maria da Paz estará em seus aposentos quando perceberá gemidos na cozinha. Armada, ela segue em direção ao local.

Jô seduzirá Regis para seu quarto, mas o galã declara que está apaixonado por Maria da Paz. Ainda assim, a vilã exige uma última noite de amor.

Ao deparar com a cena, Maria da Paz ficará chocada e questionará os dois desde quando a traição está ocorrendo. “Desde sempre”, dirá Jô.

Ainda relutante em entender o mau caratismo da filha, a boleira responsabilizará Regis. Em seguida, ela atira no marido.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31