Aos 69 anos, morre o ator João Carlos Barroso

O ator João Carlos Barroso, de 69 anos, morreu nesta segunda-feira (12). Segundo informações de amigos e familiares, a causa da morte foi um câncer.

A última aparição de João na TV foi na novela ‘Sol Nascente’, exibida em 2016. Seu currículo na TV era extenso, com participações nas novelas O Bem Amado, Os Ossos do Barão, Pecado Capital, Estúpido Cupido, Locomotivas, O Pulo do Gato, Pecado Rasgado, Marrom Glacê, Chega Mais, Pão Pão Beijo Beijo, Roque Santeiro, Direito de Amar, O Salvador da Pátria, Pedra sobre Pedra, Mulheres de Areia, Tropicaliente, Uga Uga, O Clone e do humorístico Os Trapalhões. Além da Globo, atuou na TV Tupi, TV Rio, Continental e TV Excelsior.

A sobrinha Guiga postou uma mensagem de despedida em sua conta no Instagram: “Obrigada pela sua generosidade de alma, pelos seus sorrisos largos, abraços e pelo seu imenso carinho! Tão carismático mas tão tímido. Tinha vergonha de andar por aí pois toda hora era parado por algum fã [risos] e ficava todo vermelho!”.

O ator André Gonçalves usou o Instagram para se despedir do amigo: ” Barrosinho…que saudades… Meus sentimentos a família e aos amigos”, postou.

https://www.instagram.com/p/B1F9d0vlzQQ/

O velório de João Carlos Barroso acontece nesta quarta-feira (14) no Cemitério São João Batista, em Botafogo, zona sul do Rio. O enterro acontece no mesmo local, após o último adeus.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31