A Dona do Pedaço: Reviravolta! Gilda morre de câncer e pede que Amadeu seja feliz

Uma reviravolta está marcada para os próximos capítulos de ‘A Dona do Pedaço’. A partir do próximo sábado (13), Amadeu (Marcos Palmeira), enfim, conseguirá fazer com que Gilda (Heloísa Jorge) vá ao médico para saber seu real quadro clínico.

A fisioterapeuta começará a sentir falta de ar constantemente. Ao visitar o médico, o casal descobre que o câncer se alastrou para o pulmão. Gilda precisará ser operada imediatamente.

Os médicos vão descobrir na mesa de cirurgia que nada poderá ser feito para salvar a esposa de Amadeu. A demora pela procura de um tratamento fez com que a doença avançasse.

NO LEITO DE MORTE…

Amadeu ouvirá dos médicos que a esposa tem pouco tempo de vida. Ele avisa imediatamente a Silvia (Lucy Ramos) e Carlito (João Gabriel D’Aleluia), que vão ficar ao lado de Gilda durante seus últimos momentos.

A esposa de Amadeu se recursará a tomar os remédios sedativos, já que deseja estar consciente durante o pouco tempo que lhe resta.

No último diálogo que terá com Amadeu, Gilda pede para que ele cuide da família e que ele vá ao encontro da felicidade. Em seguida, a mãe de Carlito morre.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31