Patrícia Abravanel polemiza ao declarar: “Você sabe que o SBT é muito pró-governo. Independente do governante…”

A participação de Patrícia Abravanel no ‘Programa Raul Gil’ do último sábado (10) deu o que falar. Durante o quadro ‘Pra quem você tira o chapéu?’, a apresentadora recebeu o nome de Jair Bolsonaro para saber se retirava ou não o chapéu.

Além de decidir tirar o artefato, Patrícia teceu comentários que mexeram com a opinião do público nas redes sociais. Especialmente pelo fato de, segundo ela, o SBT apoiar os governos, independente do lado político.

Você sabe que o SBT é muito pró-governo. Independente do governante, a gente acredita que tem que estar apoiando

Patrícia Abravanel

Evangélica declarada, Patrícia também atribuiu o cargo máximo da república em uma associação com Deus. A filha de Silvio Santos se mostrou a favor da Reforma da Previdência, mesmo reconhecendo que a atitude não é popular.

Ele é nosso presidente no poder. Toda autoridade é colocada ali por Deus. E a gente, como brasileiro, tem que torcer para que ele dê certo. Nós como brasileiros temos que orar pra que ele tome boas decisões e seja brilhante nesse governo atual. O primeiro gol foi agora. A Previdência foi liberada. Eu sei que não é algo tão popular, mas pro Brasil vai ser bom

Patrícia Abravanel

Vale lembrar que Patrícia Abravanel é casada com Fábio Faria, deputado federal pelo Rio Grande do Norte. O político do PSD foi um dos parlamentares que votaram a favor da Reforma da Previdência.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31