andreamedia

Alessandro Lo-Bianco lança livro no Rio e faz balanço sobre um ano de RedeTV: “uma faculdade chamada Sonia Abrão”

O jornalista Alessandro Lo-Bianco lançou na tarde deste sábado (4), seu décimo primeiro livro na carreira: “Papo de Pai e Filha”. Amigos e telespectadores, que acompanham sua participação no ‘A Tarde É Sua’, estiveram presentes na livraria Blooks, em Botafogo, na zona sul do Rio.

Lo-Bianco falou sobre o que motivou a escrever sobre a relação com a pequena Valentina, sua filha de apenas 6 anos. “Eu pensei em fazer esse livro porque eu queria registrar momentos entre mim e minha filha. Antigamente pessoal fazia álbuns fotográficos. Hoje, com o Instagram, a foto fica tão bagunçada para cada lado, então eu vou registrar isso de uma forma. Resolvi registrar diálogos dos três aos 6 anos dela [Valentina] e que ficasse uma mensagem bacana para as pessoas”, disse.

O Lado Carioca do A Tarde É Sua com telespectadores do Rio

Na última sexta-feira (3), Alessandro Lo-Bianco comemorou um ano como integrante do programa ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV, e comentou sobre a marca: “… Não dá para mensurar. Em um ano mudou tudo. Você aprende muita coisa. Um carinho que eu recebo das pessoas, que eu nunca imaginei receber. Realmente, a televisão atinge um público muito grande. O saldo é o melhor possível. Encaro esse primeiro ano como um ano de aprendizado, como seu tivesse em uma faculdade chamada Sonia Abrão. Espero sair formado com o CR lá em cima desta faculdade”, disse.

Alessandro se prepara, agora, para fazer uma segunda tarde de autógrafos, em São Paulo. O evento acontece dia 14 de setembro na Livraria Cultura da Avenida Paulista.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31