Maisa recebe Pedro Bial e Rachel Sheherazade neste sábado (3)

As posições vão se inverter neste sábado (3) no SBT. Os jornalistas Pedro Bial e Rachel Sheherazade mudarão de função por um tempo. Ao invés de perguntar, serão questionados. Os dois são os convidados do ‘Programa da Maisa’.

Em uma ação de reciprocidade entre as emissoras, Bial foi autorizado pela Globo a estar no SBT. Em setembro de 2018, Maisa foi entrevistada pelo ‘Conversa com Bial’ e o papo foi um dos grandes assuntos comentados na ocasião.

Além do global, Maisa receberá outro grande nome da imprensa brasileira. Rachel Sheherazade, titular do SBT Brasil, também sentará no sofá da atração.

Dentre os assuntos conversados, Bial revela qual personalidade gostaria de levar ao ‘Conversa’: “No momento eu queria entrevistar o Pelé. Eu já o entrevistei algumas vezes, mas ele está há alguns anos calado, retirado, quieto. Eu queria muito conversar com o rei. Pelé, pra mim, é o maior exemplo de brasileiro”, revelou.

Já Rachel revela que fez uma tatuagem, a primeira. Em um tom mais sério, a jornalista contará a dificuldade de seguir a carreira no Brasil: “Eu sou apenas alguém querendo fazer jornalismo, num momento muito difícil para os jornalistas, onde a nossa profissão está sendo tão bombardeada, tão atacada injustamente. Então eu sou apenas uma resistente”, afirma.

Ao falar da colega de profissão, Bial classificará Rachel como uma profissional de coragem. Maisa recordará uma passagem do apresentador no ‘Jo Soares Onze e Meia’, em 1990, no SBT, e a cobertura sobre a queda do muro de Berlim. “Esta explosão me fez perder parte da audição”, contará Bial.

Sem papas na línguas, Rachel Sheherazade vai comentar o que os haters andam falando dela nas redes sociais.

O Programa da Maisa vai ao ar no SBT às 14h15.

Imagem: Gabriel Cardoso/SBT

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31