Barraco nos bastidores do Dancing Brasil envolve Nadja Pessoa e D’Black

Se tem uma pessoa que está PHD em brigas na Record TV, essa é Nadja Pessoa. Não bastassem as tretas do Power Couple Brasil e da A Fazenda em 2018, a loira resolveu dar o ar da graça no Dancing Brasil.

Nadja não está na disputa de dança de Xuxa, porém, ela não desgruda do marido que está na competição. Vinícius D’Black está dançando com a bailarina Carol Dias. Isso tem incomodado sua esposa.

Segundo informações da coluna de Fábia Oliveira, em O Dia, os ciúmes de Nadja têm causado brigas com Carol e um desconforto entre a produção do programa.

O reality é gravado no Rio de Janeiro, onde o casal mora. Assim, Nadja sempre aparece nos dias de gravação.

Todo o climão causado pela ex-peoa estaria também incomodando D’Black, além de seus fãs. De acordo com a nota, nos bastidores o clima é quente.

Vinícius D’Black também está cotado para a disputa de ‘A Fazenda 11’, que começa em setembro. Resta saber se Rodrigo Carelli, diretor de ambos os produtos, vai encarar uma quarta jornada de Nadja em suas produções.

Se bem que Itapecirica da Serra, onde é gravado o programa de Marcos Mion, fica a 476 km da Cidade Maravilhosa. Uma distância bem razoável para segurar a fera.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31