A Dona do Pedaço: Josiane usará designer para tomar dinheiro de Maria da Paz

Josiane (Agatha Moreira) já deixou claro que quer tirar todo o dinheiro de Maria da Paz (Juliana Paes). A influencer digital vai arrumar mais um plano para extorquir a empresária. Dessa vez, utilizará a amizade com a designer de interiores, que já andou espinafrando a decoração do apartamento da boleira, para faturar mais um extra em cima da mãe.

A vilã vai chamar Stephanie (Daniela Galli) para uma conversa sobre o orçamento da nova mansão. A decoradora vai se espantar ao perceber que Jo quer superfaturar o valor final do trabalho para conseguir uma “comissão”.

A cúmplice de Regis ( Reynaldo Gianecchini) vai jogar às claras com a designer e dirá que tem a mãe nas mãos. Em troca do repasse, a decoradora receberia uma demanda de trabalho acima do necessário. Josiane vai convencer a mãe a gastar mais do que deve nos novos utensílios da casa.

Reticente, Stephanie ficará em dúvida se aceita a proposta. No fim, acaba cedendo a chantagem baseado na proposta de trabalho: “Aquela mansão merece o melhor”, afirma.

Imagem: TV Globo / Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31