Alexandre Garcia é o convidado de Roseann Kennedy no ‘Impressões’, da TV Brasil

A jornalista Roseann Kennedy vai receber um dos grande nomes do jornalismo do país. Desligado da TV Globo no fim do ano passado, Alexandre Garcia será o entrevistado do ‘Impressões’, da TV Brasil.

No bate-papo, Garcia revela que está assustado com a militância exercida por profissionais da mídia e revela o que pensa sobre o exercício da profissão de jornalista:

“O jornalismo tem que ser escravo dos fatos… Os fatos não precisam de ajuda. Na hora que a gente for ajudar os fatos, a gente estará deturpando-os sob o nosso ponto de vista, sob a nossa ética. Porque nós não somos isentos, anjos, assexuados”

Alexandre Garcia

Atualmente, Alexandre Garcia tem exercido seu papel de homem da imprensa através das plataformas digitais. São 1,6 milhão de seguidores no Twitter e 700 mil inscritos em seu canal no Youtube.

Entretanto, a comunicação de massa segue na vida do ex-titular do Bom Dia Brasil. Suas críticas políticas ainda são disparadas, em áudio, para 300 rádios e, em texto, para 200 jornais espalhados por todo país.

Garcia também falará sobre o ambiente tumultuado nas redes sociais, do cenário político e de lembranças da família, ainda na infância: No seu entendimento, “Cultivar a vida das famílias é cultivar a história do país também. O nome disso é patriotismo”.

O ‘Impressões’ vai ao ar na noite desta terça-feira (23) a partir das 23h, na TV Brasil. As reprises acontecem no sábado (27), às 20h30, e domingo (28), às 23h30.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31