Mumuzinho rompe com Davizinho, jovem promessa que ele levou ao Altas Horas

Uma treta no mundo do pagode tomou conta do cenário musical. Conforme publicado com exclusividade pelo jornalista Leo Dias, do UOL, o cantor Mumuzinho está decepcionado com o pagodeiro Davizinho. Os dois se conheceram após o veterano ter visto o vídeo do jovem cantando o sucesso “Fulminante”.

Apostando no seu trabalho, Mumuzinho o ajudou a produzir um clipe e ainda descolou uma participação no ‘Altas Horas’, da Globo.

https://www.youtube.com/watch?v=z-fG2M7Rk1U

O apoio se estendeu às redes sociais de Mumuzinho, que chegou a compartilhar vídeos cantando com Davizinho. Rapidamente as redes sociais do rapaz começaram a ganhar novos seguidores.

No Youtube, Davi já reúne 317 mil inscritos em seu canal e 10 mil visualizações no sucesso “Todo Amor do Mundo”. Aliás, este clipe foi realizado com a ajuda de Mumuzinho, que conseguiu ingressá-lo na Universal Music. Tudo sem nenhuma cobrança financeira.

https://www.youtube.com/watch?v=Cdarv4dt9pc

O DESENTENDIMENTO

Segundo a nota de Leo, pensando no futuro promissor de Davizinho, Mumuzinho chegou a ajudá-lo não só na divulgação e produção, como ainda fez um contrato de gestor de carreira. O objetivo era blindá-lo de empresários oportunistas. Não adiantou.

Passado o estouro do clipe, o rapaz, segundo Mumuzinho, fechou com um empresário para a venda de seus shows. Davizinho teria direcionado uma advogada para comunicar a decisão. No contato com a profissional, um pedido teria acontecido para que Mumuzinho continuasse apenas como produtor musical.

Chateado com o caso, Mumuzinho desabafou a Leo Dias que acreditava que uma conversa com Davizinho poderia ter solucionado o caso. Os conteúdos de Mumuzinho com a jovem promessa do pagode foram apagados de suas redes sociais. O veterano já havia levantado outras possibilidades de trabalho de Davizinho na Universal e que, agora, vão ficar paradas.

“Ele não me procurou até agora, isso é o que mais me deixa decepcionado…
O ponto máximo da tristeza é ele não me ligar e usar uma advogada para falar que iria continuar com o empresário. Ele não me procurou até agora, isso é o que mais me deixa decepcionado. Mas, vida que segue…”

Mumuzinho, ao G1

Antes da fama, Davizinho morava em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos. Ele ainda não emitiu um posicionamento oficial sobre o caso.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31