Post é de verdade! Mulher que perdeu o sofá que estava secando na calçada conta o seu caso ao Balanço Geral RJ

Um post está viralizando nas redes sociais dos cariocas. Nele, uma moradora de Queimados, na Baixada Fluminense, informa que lavou seu sofá e o colocou na calçada para secar. Sem nenhum aviso, alguém passou por lá e levou o produto da senhora sem ter feito o pedido a ela.

É que no RJ é assim: quando se coloca um artefato ou eletrodoméstico na calçada, entende-se que isso está sendo jogado fora. Como o lixo não tem dono…

Muita gente achou que se tratava de uma brincadeira, mas a tal autora do post apareceu no Balanço Geral RJ desta quinta-feira, 11, para confirmar a publicação. A família faz um pedido para que seja devolvido o sofá.

Fabiana Rocha foi quem fez a publicação “Quem pegou meu sofá que eu botei pra secar? Por favor, me devolva”, que já havia sido compartilhada mais de 20 mil vezes.,

Imagem: Record TV

O sofá já foi devolvido para Fabiana. A pessoa que pegou, de fato, pensou que o móvel havia sido jogado no lixo. A família agradeceu a divulgação de internautas e da Record TV, por ter feito a matéria.

Em tempo: a forma correta de se descartar um sofá é ligando para que a Prefeitura venha fazer seu descarte. No Rio, o telefone é 1746.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31