Passando a limpo: música que gerou polêmica com Ludmilla foi mesmo escrita por Pocah

A treta no mundo funk envolvendo a Pocah, ainda mais conhecida como Pocahontas, está dando o que falar. De um lado se encontra Anitta, Lexa e Ludmilla. De outro, Pocah, sendo duramente ignorada pelas colegas de segmento, conforme informações do ‘Fofocalizando’.

Na edição da última terça-feira, 9, do programa do SBT, foi divulgado que Ludmilla e Pocah não se falam por conta de uma suposta divergência de autoria da música “Recalcada”. O caso aconteceu no início da carreira de ambas, no início dos anos 2010.

O programa deu a entender que Lud teria apresentado a letra da canção a Pocah. Horas depois, Pocah teria regravado a música como sua. Entretanto, não foi bem isso o que aconteceu.

A letra “Recalcada” foi mesmo escrita por Pocah. Na ocasião, as duas eram atendidas pelo escritório do MC Roba Cena. Internamente, a canção de Pocah foi dada à Ludmilla, conhecida na época como MC Beyoncé, para que também fizesse a gravação. Lud não sabia que a música pertencia à colega e foi surpreendida dias depois pela confusão.

O caso foi contado por Ludmilla em 2014 ao programa ‘The Noite’, do SBT. Entretanto, a morena não revelou quem era a funkeira autora da música. A versão bate direitinho com o que Pocahontas contou em seu story, há dois dias.

Sobre o caso com Anitta, ao que tudo indica, parece ser a mesma história com duas versões diferentes. Pocah confirma que Anitta a acolheu em sua casa após uma briga com o namorado. Só que nega que tenha agido como uma “espiã” no lar da ex-amiga. Anitta nunca comentou o assunto publicamente, que só veio à tona após a edição do Fofocalizando.

As duas também trabalharam juntas nos tempos de Furacão 2000 e se distanciaram quando Anitta foi ser agenciada por Kamilla Fialho.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31