Exclusivo: Pocah se afastou de Lexa após não receber convite para casamento com MC Guimê

É quente o clima nos bastidores do mundo funk, após a revelação de que Anitta, Ludmilla e Lexa não têm mais amizade com Pocah, ainda muito conhecida como MC Pocahontas. A treta foi anunciada na edição do Fofocalizando, na última terça-feira (9).

Na atração do SBT, a briga entre Lexa e Pocah teria acontecido após uma suposta cantada de Pocah em Guimê. A história foi desmentida por Lexa há tempos atrás, através das redes sociais.

Acontece que tem mais rolo nessa história. Pocah se afastou de Lexa por não ter sido convidada para o casamento da amiga com MC Guimê.

Lexa e Pocah eram muito amigas, de uma frequentar a casa da outra. A atual companheira de Guimê teria prometido à Pocah que a convidaria para ser madrinha de sua união.

Acontece que o convite para estar ao lado do casal no altar nunca aconteceu. Pocah sequer foi chamada para comparecer à cerimônia, ainda como uma simples convidada. A festa aconteceu em maio de 2018.

Ciente de que não seria chamada para um dos grandes momentos da vida de Lexa, Pocah deixou de segui-la nas redes sociais. Os fãs das duas chegaram a polemizar para entender o que havia acontecido. Até hoje ninguém sabia o real motivo.

Lexa chegou a procurar Pocah para tentar esclarecer porque a amiga deixou de segui-la. Pocah abriu o jogo e contou tudo o que estava acontecendo. Como resposta, Lexa teria dito que não enviou convite, pois sabia que Pocah estava em turnê internacional.

Mesmo viajando, Pocah aguardava, por consideração, receber um convite da amiga Lexa. De lá pra cá a amizade das duas esfriou de vez.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31