Saiba detalhes do novo formato de “Hora do Blush”, com Fernando Ceylão e Carol Barreto

O ‘Hora do Blush’ inicia uma nova fase na Sul América Paradiso FM. A atração vespertina ganha novos comandantes na segunda-feira, 8 de julho. Fernando Ceylão e Carol Barreto, que deixaram a Rádio Globo, assumem o programa.

“O cotidiano já é pesado demais. Está difícil acompanhar o noticiário. Optamos por fazer um “Hora do Blush” com mais humor, sem deixar a informação de lado. Leveza, música, fatos do dia e um pouco de risada”, diz Cláudio Macedo, gerente artístico da Sul América Paradiso FM.

A irreverência da dupla que até junho comandava o Café das 6, pela manhã, agora estará nas tardes da 95,7FM. A ideia é trazer a informação com leveza, sem esquecer, claro, da pegada musical.

Renato Cantharino, que a princípio iria também para a Sul América, não integrará mais a equipe. O repórter está indo para um projeto em outra plataforma. Em breve, os ouvintes vão saber mais detalhes. No seu lugar entra Júlio Barbosa, que comandará a produção do programa.

Tijucana de carteirinha, Carol Barreto está ansiosa com o novo projeto: “Vai ter diversão, papos sobre comida e sobre a Tijuca, claro, nossa terra amada”, afirmou.

Já Ceylão, comenta sobre o momento conturbado que enfrenta o noticiário brasileiro. Um desafio nessa nova fase, agora na Sul América: “Em um país dividido, onde é muito confortável escolher um lado e atacar o outro, optei por olhar para ambos os lados… Entendo que o ser humano é complexo demais para ser apenas polarizado”, desabafa o comunicador.

O Hora do Blush vai ao ar de segunda às sexta-feira, das 17h às 19h, em 95,7 FM para o Rio. Outra opção é conferir nas plataformas digitais da Sul América Paradiso FM.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31