Valéria Valenssa nega que esteja se separando de Hans Donner

A notícia da separação de Valéria Valenssa pegou a todos de surpresa, incluindo a própria. A ex-Globeleza utilizou as redes sociais para negar que seu casamento com Hans Donner tenha acabado.

“Hoje pela manhã fui surpreendida por um jornal carioca [Extra] que anunciou minha separação. Como pessoa pública, jamais renunciarei a falar algo sobre mim para os meus fãs e, sempre que tiver assuntos pertinentes a eles, farei questão de esclarecer, com mesmo carinho e cuidado com que sempre tratei. Tenho 24 anos de casada, em que construímos uma linda família com dedicação, amor e respeito. Neste momento não temos qualquer declaração a dar sobre o assunto. Obrigada pelas declarações de carinho”.

Valéria Valenssa

A notícia do fim do casamento foi divulgada pelo jornal Extra, do Rio de Janeiro. A publicação informou que o casal estava tratando da separação com todo o cuidado por conta dos filhos, João Henrique e João Gabriel. Atualmente, Valéria está no ar na Record TV Rio com o quadro ‘O Bom do Bairro’, no ‘Balanço Geral’.

Se separou ou não, por ora, a declaração é que tudo está bem. O tempo vai dizer.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31