Fernando Ceylão e Renato Cantharino, do ‘Café das 6’, acertam com a Sul América Paradiso FM

Fernando Ceylão e Renato Cantharino não vão ficar muito tempo fora do rádio. A dupla do ‘Café das 6’, extinto jornalístico da Rádio Globo, acertou com a Sul América Paradiso FM.

Com a mudança da programação da Rádio Globo, os dois foram desligados na semana passada. Ceylão acabou saindo antes do tempo. A emissora não engoliu bem uma declaração dada no ar, durante o ‘Café das 6’, do dia 21 de junho.

Vocês que vão ficar carentes do Café das 6, tem a BandNews, tem a Sul América Paradiso, aqui no Rio de Janeiro… Aliás, tenho maior simpatia pela Sul América Paradiso que, aliás, foi quem abraçou o grande Roberto Canazio, que também saiu daqui… Tem a CBN, se bem que eu não sei se a CBN nos cabe, mas tem a Rádio Tupi… Tem um monte de rádio para você. Então, se você ficar carente do programa, manda mensagem ou e-mail… Telefone para todas essas”

Fernando Ceylão, em 21 de junho.

Além de Fernando Ceylão e Renato Cantharino, a Sul América também está trazendo a repórter Carol Barreto, que atuava como repórter aérea no ‘Café das 6’. Carol e Ceylão serão os apresentadores do ‘Hora do Blush’. A atração vai ao ar de segunda à sexta-feira, das 17h às 19h. Assim como na Globo, Cantharino ficará na produção.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31