Oito anos após deixar o ‘Extra’, Leo Dias volta a dar entrevista ao jornal

Se Leo Dias ostenta o rótulo de maior jornalista de celebridades do país, boa parte desse reconhecimento se deve aos tempos de Extra. Durante cinco anos, o jornalista assinou a coluna “Retratos da Vida”, uma das mais badaladas do jornalismo carioca. Por muitas vezes, uma pequena notinha no espaço se tornou capa de um dos jornais mais vendidos no Rio de Janeiro e agitou o mundo das celebridades.

Em 2011, Leo foi demitido do Grupo Globo. O motivo da saída do jornalista nunca foi revelado de forma oficial. A versão mais comentada é que, no auge do sucesso, Leo não teria se agradado com o espaço destinado na versão digital (Extra On Line) e detonado o espaço à direção da casa. Outra história de bastidor é que diante de inúmeras notas polêmicas, uma famosa apresentadora havia pedido a cabeça de Leo.

A saída do Extra foi uma das causas para que o jornalista desse voos mais altos. Logo na saída, por pouco tempo, Leo assinou um blog no Yahoo. Entretanto, a vontade de votar ao impresso falou mais alto. Dois meses depois, Leo assinou com o jornal ‘O Dia’, ainda em 2011. Leo ficou oito anos no veículo e transformou o seu blog em uma referência no meio. O espaço agora é assinado por Fábia Oliveira, sua ex-assistente.

Após oito anos longe do ‘Extra’, Leo falou pela primeira vez ao jornal. Ele participou de um bate-papo com o jornalista Ricardo Rigel, do Treta Show. Confira como foi esse reencontro.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31