Flordelis volta às redes sociais, após morte do Pastor Anderson do Carmo: “A imprensa não me deixa em paz”

A deputada federal Flordelis (PSD/RJ) voltou às redes sociais, após sete dias da morte do marido, o Pastor Anderson do Carmo. Desde que o caso ganhou apelo público, já foram contabilizados mais de 200 mil seguidores em suas contas oficiais.

A parlamentar fez duas postagens no Facebook – uma delas replicada no Instagram. A primeira delas em tom de desabafo sobre todas as movimentações sobre o caso que vem chocando o país. Flordelis segue sem acreditar que os filhos tenham envolvimento no planejamento da morte de Anderson:

… “Tem gente que estranha eu não acreditar que dois filhos meus são os autores, porque eles confessaram. Eu não quero acreditar e o meu coração de mãe me dá direito à esperança. As confissões não são suficientes para condenar e quem assistiu a entrevista da delegada ouviu ela também dizer a mesma coisa…”

Flordelis, no Facebook

Flordelis também justifica porque os celulares de Anderson e Flávio não foram entregues à polícia. Ela diz não saber o paradeiro dos aparelhos: “Muitas mensagens me acusam de estar escondendo os celulares do meu marido e do meu filho. Meu Deus! A polícia está à procura deles e eu ficarei aliviada se encontrarem. Meu marido foi assassinado em casa, o local não foi isolado, muita gente transitou e tem transitado por ela”, afirmou.

Na sequência, a pastora recordou um momento abraçada a Anderson. Novamente, Flordelis voltou a falar das investigações:

“… A dor é enorme, pela perda e pelas calúnias e notícias confusas que a cada minuto, cada minuto mesmo, brotam sabe-se lá de onde. Já falaram ter sido um crime passional, já disseram ser um crime por dinheiro, já incluíram a infidelidade….”

Flordelis, no Facebook

HOMENAGEM AO PASTOR ANDERSON

Flordelis voltará à Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí na próxima segunda-feira, 24. A pastora foi convocada pela delegada Barbara Lomba para dar novo depoimento sobre o caso. No último post, há uma promessa que Flordelis fale com a imprensa na terça-feira, 24, sem horário ainda marcado.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31