Sérgio Moro grava com Ratinho nesta segunda-feira (17)

O Ministro da Justiça, Sérgio Moro estará nesta segunda-feira, 17, nos estúdios do SBT, em Osasco (SP). O ex-juiz vai gravar uma entrevista exclusiva com Ratinho.

A estratégia atende a um acordo fechado entre o apresentador e Bolsonaro, que já participou de três programas da casa. O Presidente esteve nos programas ‘Silvio Santos’, ‘The Noite’ e, também, no mesmo ‘Ratinho’.

A ideia inicial seria dar foco e prioridade ao pacote de anticrime, desenvolvido pelo Ministério da Justiça. Entretanto, com as denúncias do ‘The Intercerpt’, o assunto principal será a troca de mensagens com Deltan Dallagnol, representante do Ministério Público, sobre o processo envolvendo o ex-Presidente Lula. A operação Lava-Jato também será pauta.

Além de Moro, Ratinho deverá receber, mais à frente, o Ministro da Economia, Paulo Guedes. Neste caso, a pauta será a Reforma da Previdência.

Mesmo antes de ir ao ar, a entrevista já é alvo de críticas de internautas nas principais redes sociais. Há também quem ainda defenda Moro.


Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31