Filho da deputada Flordelis é detido após enterro do pai suspeito de envolvimento no assassinato

Um dos 55 filhos da Deputada Federal (PSD-RJ) Flordelis foi preso após o sepultamento do pai, Anderson do Carmo. O rapaz, que foi identificado apenas como Flávio, foi detido no início da tarde desta segunda-feira (17) no local do enterro. As informações são do jornal ‘O Dia’.

A Polícia não descarta nenhuma possibilidade na investigação do assassinato de Anderson de Souza, ocorrido na madrugada de ontem (16), em Niterói, na casa da família. Também há um mandato de prisão por acusação de violência doméstica, baseada na lei Maria da Penha.

Nas primeiras horas após o crime, a notícia de que a motivação poderia ter sido uma briga familiar veio ganhando força. A suspeita é de que tenha ocorrido uma briga por conta de dinheiro.

A detenção foi feita pelos policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo no Memorial Parque Nycteroy, local do enterro. O rapaz ficou ao lado da mãe durante todo o sepultamento. Ao tomar conhecimento da detenção, Flordelis pediu para que Flávio não fosse levado: “aqui não”, disse.

“Vocês estão fazendo isso, vão achar que eu sou bandido”, disse Flávio. Sua esposa desmaiou ao ver a polícia levando o marido. Flordelis nega a participação do filho na morte de Anderson: “Isso é uma grande mentira. Uma inverdade. É especulação. Não vou permitir que acusem nenhum dos meus filhos sem ter provas”, afirmou a deputada do PSD.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31