‘Mais Você’ caça namorados para jantar em shopping do Rio e resultado vira piada na internet

A boa intenção de Ana Maria Braga em dar de prêmio um jantar para alguém que estivesse de passagem em um shopping na zona oeste do Rio, saiu pela culatra. O ‘Mais Você’ desta quarta-feira, 12 de junho, mostrou uma externa previamente gravada em homenagem ao Dia dos Namorados.

A ideia do programa era que a repórter Thalita Morete conseguisse convencer uma pessoa a levar o seu amado(a) até os Estúdios Globo. No local, um jantar romântico estaria preparado para o casal. Thalita encontrou Pedro, que topou a ideia. O rapaz cozinhou para a amada ao lado de Jimmy, parceiro de culinária do programa.

Nicole, sua namorada, recebeu o convite sem saber que estava participando da atração matutina. Sem disfarçar o descontentamento, a moça foi reta e direta quanto a “surpresa”: “Agora vou ter que fazer meu trabalho no fim de semana”, disparou.

Imediatamente a internet sentiu que o clima do quadro iria ser pesado a partir dali. Diversos comentários começaram a surgir diante do climão. Antes disso, houve mais tempo para que Nicole disparasse seu arsenal contra Pedro: “Vou ficar por consideração”. Pedro chegou a cogitar essa possibilidade da negativa da namorada e mais uma vez tomou outra direta: ” Era óbvio”.

Ainda houve tempo para Nicole reclamar do peso das flores recebidas por Pedro. Durante o papo, houve momentos de silêncio sentenciando o ALERTA CLIMÃO no ar. Pedro ainda tentou ser gentil: “De qualquer forma, espero que você tenha gostado, porque eu sei que você acha isso ruim”.

No fim, Ana Maria tentou por panos quentes na pauta afirmando que fatos como esses acontecem no dia a dia. O assunto viralizou na internet, especialmente no Twitter. Nem a Rede Globo deixou o assunto de fora. Confira alguns posts.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31