Kelly Jorge se emociona na FM O Dia ao falar sobre a saída do companheiro Mauro Leão

Kelly Jorge usou o microfone da FM O Dia para enaltecer e agradecer o período em que trabalhou com Mauro Leão na rádio. A dupla comandou o início das manhãs da emissora de junho do ano passado até a última segunda-feira, 27. Mauro foi desligado da FM O Dia, após duas décadas dedicadas à rádio. Confira o relato emocionado de Kelly, em texto e vídeo.

“A partir de hoje, 28 de maio de 2019, venho informar a você ouvinte, com quem temos um profundo respeito, que o meu parceiro, meu amigo, meu professor, um jornalista de mão cheia, um monstro do mundo do futebol, um profissional do rádio que há quase 20 anos está nesta emissora, não faz mais parte do quadro de funcionários da FM O Dia. E, por isso, não estará mais com a gente transmitindo a sua energia com a gente, com seu jeito ímpar, de falar do seu clube do coração, o Botafogo…

… Sua implicância com o Flamengo, do nosso produtor Jean. As piadas com o meu Vasco. Ou dando piada do Fluminense, de Pierre Carvalho. Mauro Leão, vai ser bravo no que você fizer daqui pra frente. Virou blogueiro nas redes sociais. Vai, sem dúvidas, sempre fazer a diferença e, é lógico, vai fazer muita falta. Eu queria te agradecer por ter acreditado nessa locutora iniciante. Porque, com você ao meu lado, eu fui melhor todos os dias. ‘Gracias’ por permitir me reinventar diariamente e por todos os ensinamentos. Bem, em breve, a FM O Dia vai apresentar o novo formato do programa… Mauro Leão, sinto te informar, você tem mais uma filha pra cuidar. Estamos juntos para sempre”.

Kelly Jorge

Imagem: Facebook FM O Dia

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31