andreamedia

No aeroporto, Lilian Aragão detona quem vai de bermuda e chinelo em voo Rio-SP: “Parece rodoviária”

Lilian Aragão perdeu uma boa oportunidade de permanecer em silêncio em suas redes sociais. Ao chegar em São Paulo, a esposa de Renato Aragão usou os “stories” do Instagram para proferir sua opinião sobre a vestimenta de um usuário da ponte aérea:

“Eu não sei o que vocês pensam de aeroportos, mas, para uma blogueira vintage, passando dos 50, é um saco. Aeroporto está parecendo rodoviária. Vim no voo com um cara de bermuda e chinelo do Rio de Janeiro para São Paulo”

Lilian Aragão

O comentário foi visto como preconceituoso. Alguns perfis questionaram o posicionamento de Lilian através de comentários em fotos no seu perfil. Em fevereiro deste ano, Ticiane Pinheiro também foi duramente detonada no Instagram ao fazer comentário similar.

Mais tarde, Lilian voltou a usar seu Instagram para se desculpar com seus seguidores: ” Eu vim aqui para pedir desculpas a vocês. Se em algum momento eu ofendi alguém, que use chinelo e bermuda… Eu estava falando de uma situação específica. Desculpas”, disse a inlfuencer. “Eu estou vindo aqui porque devo uma satisfação aos meus seguidores e minhas seguidoras. E dizer que sim, eu sou uma pessoa nova nas redes sociais, e não sabia que repercutiria desse jeito o meu comentário…”.

O primeiro vídeo, com os comentários sobre o aeroporto, foi deletado.

Imagem: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31