‘PopStar’ terá nova apresentadora

A terceira temporada de ‘PopStar’ está garantida na tela da Globo. A emissora já trabalha internamente para produzir o reality no segundo semestre.

Mais uma vez, a atração terá uma terceira apresentadora diferente. Na estreia, em 2017, Fernanda Lima foi a comandante. Taís Araújo foi a escolhida para 2018.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, as duas dificilmente estarão à frente do ‘PopStar’. Taís já está escalada para a próxima trama das 21h, que entra depois de ‘A Dona do Pedaço’. Grávida, Fernanda Lima dificilmente estará à disposição para trabalhar. A loira mora nos EUA.

Renata Capucci foi quarta colocada no ‘PopStar’ 2018

O Audiência Carioca tomou conhecimento que os diretores envolvidos com a produção do musical já trabalham com uma lista para escolher uma nova titular. Angélica é o principal nome da relação. A esposa de Luciano Huck renovou com a emissora no fim do ano passado e, por ora, segue sem projetos.

Durante os anos 2000, Angélica foi apresentadora do ‘Fama’, primeira disputa musical em formato ‘reality show’ na Globo. Durante duas temporadas dividiu o comando com Toni Garrido. Nas duas últimas, apresentou sozinha o programa.

https://www.youtube.com/watch?v=fMG-uBrlF8o
Apresentação da campeã Jennifer Nascimento em 2018 emocionou o público
Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31