Após Gracyanne falar sobre fim de Belo com Viviane, atriz debocha na internet: “Ex é ex. Passado é passado”

Ainda nem foi ao ar a entrevista de Gracyanne Barbosa ao canal Dedélivery, de Dedé Galvão, e o assunto já está dando o que falar. O titular da FM O Dia soltou um pequeno trecho onde a atual de Belo fala sobre o traumático fim de casamento do marido com Viviane Araújo.

Gracyanne revelou detalhes, até então desconhecidos, e negou ter sido ela o motivo da separação entre Belo e Vivi.

Nenhum dos dois é santo. O Belo estava com outra pessoa durante o relacionamento e a Viviane também. A relação e o amor já tinham acabado para eles estarem procurando outras relações, na minha opinião. Quando eu comecei a sair com o Belo, ele não estava mais com ela. Ele namorava essa menina que foi o pivô do término com a Viviane

Gracyanne Barbosa ao Dedélivery

Ainda no bate-papo com Dedé, a morena também revelou que acabou sendo também traída por Belo pela mesma mulher que teve um caso com o cantor durante os tempos de Viviane: ” Depois ele também chegou a me trair com essa mesma menina”, afirmou.

Coincidentemente, Viviane foi às redes sociais e postou um vídeo um tanto quanto com cara de alfinetada. Durante uma comemoração de São Jorge, ocorrida ontem (23), a atriz de ‘O Sétimo Guardião’ cantou uma letra que mais parecia resposta à Gracyanne: “Ex é ex. Passado é passado”, soltou a voz Vivi, ao lado de amigos.

Imagem: Divulgação (Capa) / Instagram (Vídeos)

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31