Fãs, amigos e famosos se despedem de MC Sapão

MC Sapão foi enterrado na tarde deste sábado, 20, no Cemitério da Penitência, no Caju. A cerimônia foi aberta para os fãs e amigos. A imprensa acompanhou tudo do lado de fora, a pedido da assessoria do cantor.

“Não conheço uma pessoa que não goste do Sapão. Todos, não só do funk, mas da música temos um carinho especial por ele e pela alegria dele. Onde ele chegava contagiava, alegria total. Uma perda muito grande. Perdemos o Catra recentemente, agora o Sapão. Dar força para a família, porque é uma situação muito complicada. Sapão era energia positiva”, disse MC Marcinho, presente ao velório.

Buchecha também foi pessoalmente dar o último adeus ao amigo: ” Ele estava todo feliz. É minha segunda participação e seria a primeira dele, no palco Sunset. Estávamos vendo música, combinando uma parada de cantar todo mundo junto, uma onda legal em homenagem ao funk e veio essa surpresa. Sapão é exemplo de perseverança.”, afirmou. Buchecha, Sapão e Ludmilla que fariam uma apresentação de funk no Rock in Rio 2019.

Sapão morreu na tarde desta sexta-feira, 19, no Hospital dos Servidores, no Centro do Rio. O cantor contraiu uma pneumonia e não resistiu a complicações no quadro. Antes de ser removido para a unidade estadual, o MC ficou 10 dias no CTI do Hospital Municipal Rocha Faria.

Famosos e amigos se manifestaram ao relembrar o legado de Sapão para o funk carioca e a música brasileira.

Sapão, você nos fará falta!!! Descanse nos braços de Jesus! Nós te amamos para sempre!

Verônica Costa

“Falar do meu mano Sapão com muita tristeza hoje. É uma perda irreparável para nós funkeiros. Aqui não tem família de A, de B e de C. No funk, todos somos família. Então, a nossa família está entristecida. Um cara sensacional. Um pai de família maravilhoso. Um grande amigo, que nunca deixou a tristeza lhe abater”

MC Serginho

“Um exemplo para todas as comunidades não só do Rio de Janeiro, como de todo o Brasil. Compositor, cantor, um vozeirão bonito. Vai fazer muita falta”

Rômulo Costa, da Furacão 2000

“Uma das maiores vozes. Uma das melhores pessoas. Motivo de alegria e humildade, de contagiar todo o ambiente. Esse era meu amigo Sapão. Descanse em paz, meu amigo. Você vai fazer falta para todos nós”

Marcinho

“Hoje o funk perde mais um grande representante. Luto por MC Sapão… Todos os funkeiros agradecem ao tanto de coisa boa que deixou o movimento”

Anitta

“Estou sem palavras. Vá em paz, meu amigo. Aqui na terra você segue eterno em meu coração”

Tati Quebra Barraco

“Hoje o Funk chora. Vá com deus, Sapão”

Ludmilla
Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31