Luciana Gimenez falta à reunião e fica na corda bamba da RedeTV!

Em crise após demitir aproximadamente 100 funcionários, a RedeTV! vem tentando contornar seus problemas internamente. Na tarde desta segunda-feira, 8, a direção da casa marcou uma reunião onde deveriam estar presentes diretores de atração e apresentadores. O que chamou a atenção foi a ausência de Luciana Gimenez, uma das estrelas da emissora. As informações são do jornalista Flávio Ricco, do UOL.

Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV! e ex-marido de Luciana, foi quem agendou o encontro. Seu objetivo era mostrar às produções um novo método de trabalho que deveria ser adotado imediatamente.

Luciana não só não compareceu como, até aqui, não teria justificado a ausência da reunião. Sem tomar ciência dos novos planos, a direção da RedeTV! decidiu desmarcar a gravação de um de seus programas, que aconteceria logo mais.

Como parâmetro da gravidade da ausência, vale comparar que Daniela Albuquerque, apresentadora do ‘Sensacional’ e esposa do presidente Amilcare Dalevo, esteve no encontro marcado por Marcelo.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31