O Audiência Carioca avisou: começam, amanhã, as novas manhãs da Globo, ao vivo, com destaque para Ana Maria Braga e Fátima Bernardes

O Audiência Carioca cantou a pedra em janeiro de 2019: o fim do ‘Bem Estar’ como um programa de TV era questão de tempo e viria quando a nova programação da Globo entrasse no ar. O foco da mudança estava em Ana Maria Braga e Fátima Bernardes.

Tudo nos conformes. As demissões de Fernando Rocha e Mariana Ferrão eram sinais claros que a atração de saúde estava com os dias contados. Sem projeto na emissora, a dupla preferiu por fim a seus contratos.

Assim, Michele Loreto assumiu o posto e será a jornalista responsável em conversar com Fátima Bernardes no ‘Encontro’. O ‘Bem Estar’ passará a ser um quadro semanal. A Globo decidiu manter o título no ar para atender uma vasta gama de patrocinadores. Apesar de não garantir audiência, faturamento não era problema para a emissora.

A partir desta segunda-feira, o ‘Mais Você’ ganha mais quinze minutos oficialmente. Vai ao ar até as 10h30. Entre janeiro e março não foram poucas as vezes que a Globo liberou Ana Maria Braga para avançar no horário. As respostas sempre foram positivas e só reforçaram o fim do ‘Bem Estar’.

Já Fátima, além de ganhar um quadro novo, leva, ainda, mais vinte minutos de duração: o ‘Encontro’ começa mais cedo, às 10h30 e fica no ar até o meio-dia.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31