Fernanda Maia passa a ser a voz oficial do Botafogo no Engenhão

A jornalista Fernanda Maia estreou na noite desta quinta-feira, 4 de abril, como nova voz oficial do Botafogo no estádio Nilton Santos, popularmente conhecido como Engenhão. O pontapé inicial dos trabalhos aconteceu durante a partida entre o alvinegro e o Juventude, pela Copa do Brasil (1 a 1).

A titular do ‘SBT Esporte Rio’ já havia participado de outras campanhas com vozes femininas em estádios, incluindo também o Maracanã, entretanto, sempre como convidada em jogos do Botafogo, seu clube de coração.

Assim, Fernanda passa a ser a pioneira como a voz feminina oficial de um estádio no futebol carioca. Pelas redes sociais, o Garotinho José Carlos Araújo, uma espécie de padrinho da apresentadora no jornalismo carioca, desejou sucesso a colega:

“Quero desejar toda a sorte do mundo para a minha querida amiga Fernanda Maia, que além de ser apresentadora do SBT Esporte Rio, agora também passa a ser voz oficial do Estádio Nilton Santos, fazendo a sua estreia na partida de hoje entre Botafogo x Juventude pela Copa do Brasil”, disse.

O site deseja sucesso a Fernanda Maia.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31