Dedé Galvão estreia segunda temporada de entrevistas no Youtube. Leo Dias fala do livro ‘Furacão Anitta’

Satisfeito com os primeiros resultados do seu canal no Youtube, Dedé Galvão vem aí com a segunda temporada de entrevistas no ‘Dedelivery’.

O jovem locutor da FM O Dia está em compasso de produção de entrevistas que prometem dar o que falar. A primeira delas será lançada na próxima quinta-feira (28), às 21h.

À véspera de lançar a biografia não autorizada de Anitta, Leo Dias será o “carona” de Dedé na estreia. Sem papas na língua, não será muito difícil arrancar de Leo algumas passagens do livro ‘Furacão Anitta”, que promete dar o que falar.

Outros nomes já gravaram para a temporada. A jornalista Fábia Oliveira, assistente da coluna de Leo Dias em ‘O Dia’, vai revelar detalhes da vida pessoal e profissional do “patrão”.

Fábia é vista como elemento importantíssimo no sucesso de Leo no jornalismo de celebridades. É ela quem segura as pontas do trabalho, nos momentos em que Leo precisa estar focado em assuntos da TV ou da vida pessoal.

O próprio jornalista reconhece isso. Tanto que já contou publicamente que Fábia foi a responsável “espiritual” por livrá-lo de um processo movido por Galvão Bueno. O narrador da TV Globo moveu uma ação envolvendo nominalmente Leo e Fábia, após uma nota que dizia de uma briga dele com a atual esposa. Os advogados de Galvão perderam os prazos estipulados pela justiça, o que fez o caso morrer.

Outra entrevista já gravada é com Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto. O cantor vai falar das duas décadas de sucesso do grupo e contar quando precisou tomar a decisão de se afastar dos trabalhos para cuidar de um quadro cardíaco, em 2018.

A decisão de Dedé em continuar o projeto veio após o sucesso dos números da primeira fase do canal: 1 milhão de visualizações, após 12 caronas e 300km de rodagem pelas ruas do Rio. A produção é assinada por Bernardo Biruleibe.

Nesta nova sequência de vídeos, Dedé vai disponibilizar os áudios das entrevistas no Spotify, inovando conteúdo na plataforma conhecida popularmente como musical:

“A segunda temporada está demais. Agora, o conteúdo também vai para o Spotify. Leo Dias abrindo a temporada com material exclusivo sobre a biografia da Anitta. Já temos gravado com a Fábia Oliveira e o Bruno, do Sorriso Maroto. E detalhe: tudo em um carro novo. O que usamos na temporada anterior bateu. [risos]”, brincou Dedé.

Imagem: Karol Fernandes (Divulgação)

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31