Conheça a linda capela da Angélica. Obra ganhou prêmio internacional

Uma sequência de fotos de uma capela montada no Joá, zona sul do Rio, tem deixado o público intrigado pela internet. Afinal, quem é o dono deste “pedacinho de fé”? A gente te conta: a capela é da Angélica e de Luciano Huck.

A amplitude arquitetônica tem chamado a atenção. O projeto foi assinado pelo escritório Bernardes Arquitetura e ganhou o prêmio Architizer, um notável título da arquitetura mundial. Só a cruz central tem 10 metros de altura e dá sustentação à capela.

O local estava guardado em segredo e pertence a um casal de famosos da TV. Ao fechar o contrato para a construção da obra, o proprietário do imóvel fez questão de que o trabalho fosse feito em sigilo. Nem mesmo fotos na internet poderiam ser postadas.

Entretanto, o jornalista Alessandro Lo-Bianco revelou no programa ‘A Tarde É Sua’ os verdadeiros donos da capela. Tratam-se de Luciano Huck e Angélica, que construíram o local em sua mansão situada no Joá, na zona sul do Rio.

O apresentador, que é judeu, não se furtou de dar um presente à sua amada, estimado na faixa de R$ 500 mil. Segundo Lo-Bianco, que fez um trabalho investigativo sobre o caso, Huck teria revelado que o amor do casal é maior que qualquer religião.

Confira fotos do local, que, infelizmente, não está aberto ao público.

Imagens: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31