Amigos acreditam que Débora Nascimento e José Loreto vão retomar casamento. Júnior deve morrer em ‘O Sétimo’

De folga das gravações de ‘Verão 90’, Débora Nascimento pegou a filha de dez meses e partiu para curtir dias de descanso nos EUA. As informações são do jornal Extra.

A publicação ouviu amigos do casal. Eles acreditam que o casal vai retomar o casamento. Débora e Loreto têm conversado todos os dias. 

Enquanto tenta resolver sua vida pessoal, a verdade é que o fim de Júnior, personagem de Loreto em ‘O Sétimo Guardião’, será a morte.

Conforme noticiou o jornalista Alessandro Lo-Bianco em primeira mão no programa ‘A Tarde É Sua’, o movimento interno na Globo para que o personagem morresse na trama era forte. O clima entre ele e Marina Ruy Barbosa ficou insustentável, após falsos boatos afirmarem que a ruiva foi o pivô do fim de sua união.

Mesmo a contra gosto de Aguinaldo Silva, o autor terá que mexer nos próximos episódios. Júnior deve morrer após descobrir o segredo da fonte e esta decisão vem da direção artística da Globo.

Ao encontrar a água milagrosa, o rapaz vai mergulhar na fonte. Minutos depois, ele sentirá uma força o puxando para o fundo do lago. Júnior morrerá afogado e será a primeira vítima fatal do local milagroso.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31