Pela primeira vez, Gracyanne Barbosa fala sobre Viviane Araújo e pede fim da rivalidade

É fato e notório que Gracyanne Barbosa, atual esposa de Belo, e Viviane Araújo não são amigas íntimas. Neste sábado (22), pela primeira vez, Gracyanne falou à imprensa sobre o que pensa sobre Viviane e como enxerga o momento da musa do Salgueiro após o fim do relacionamento com Belo. As declarações foram dadas ao jornalista Ricardo Rigel, do Jornal Extra.

“Vou falar uma coisa sobre a Viviane que nunca falei antes. Acho que chegou o momento das mulheres darem as mãos. Mas todo ano surge essa comparação entre mim e ela. É até natural. Ela foi mulher do Belo, é rainha de bateria do Salgueiro… Mas chega, né? Fico muito feliz quando vejo que ela é uma mulher que venceu, mesmo após o relacionamento. Belo é um cantor das multidões, mas, depois dele, Viviane continua existindo [na mídia]. Conseguiu mostrar que a gostosona do carnaval é muito mais que um corpo. Hoje, ela está na novela da Globo [O Sétimo Guardião] mostrando seu talento”

v

Nunca é tarde para relembrar que, por mais que muita gente ache, Gracyanne não foi a pivô do fim do casamento de Viviane e Belo. O cantor se envolveu, na ocasião, com uma modelo conhecida – hoje ‘flopada‘, como diria a internet – que estava apresentando um quadro na Record TV Rio. 

Viviane e Belo travaram uma briga sobre a divisão dos bens que os dois conquistaram durante o casamento. A musa do Salgueiro chegou a comentar durante ‘A Fazenda’ que viu em revistas muitas coisas que comprou na decoração da casa do cantor com Gracyanne. Objetos estes que ficaram com Belo durante a divisão dos bens.

Gracyanne, que é rainha de bateria da União da Ilha, também revelou à reportagem do Extra que pretende ser mãe. Belo já tem 4 filhos, frutos de outra união.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31