Às vésperas de gravar seu DVD no Rio, Nego do Borel se envolve em post transfóbico contra Luisa Marilac

Uma foto de sunga branca de Nego do Borel causou uma polêmica, além do que o artefato poderia render. Conhecida pela internet pelo bordão “Uns bons ‘drink'”, Luisa Marilac resolveu fazer um comentário comum para Nego, na tarde deste sábado (12), mas recebeu como resposta uma publicação que incomodou não só a influencer digital, como também parte dos seguidores do funkeiro.

Na mensagem, Luisa comentou com emojis e recebeu como resposta interrogações por parte de Nego. Em seguida, ela justificou: “Cada dia que passa, você está mais gato homem”. Em tom de ironia, Nego voltou a responder: “Você é um gato também, parabéns! Deve estar cheio de gatas, não é?”.

Luisa é publicamente uma personalidade travesti. Nitidamente constrangida com a resposta recebida, ela foi até o Instagram e publicou toda a sua revolta com a tratativa recebida por Nego.

https://www.instagram.com/p/BsijruFhSO3/

Além de Luisa, muitos seguidores de Nego criticaram o argumento utilizado na conversa. Primeiramente, o cantor apagou o diálogo. Na sequência, após o bombardeio de acusações de transfobia, ele resolveu apagar a foto com o post por completo.

De cabeça fria, o Nego foi ao Instagram e publicou dois vídeos pedindo desculpas à Luisa Marillac e a todos que se sentiram ofendidos: “Estou tentando mudar”.

https://www.instagram.com/p/Bsk2vo9HA3w/

Nego gravará seu DVD no próximo dia 29, em uma casa de espetáculos na Barra da Tijuca. Mais cedo, a equipe do cantor fez um post patrocinado no Facebook divulgando o show. Por lá, parte dos comentários eram ainda sobre a polêmica resposta à Luisa Marilacc.

Com a situação, Luisa aumentou o número de seguidores no Instagram. Na tarde de sábado (12), ela tinha 67 mil e, agora, atingiu 95 mil.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31