Globo confirma o fim do ‘Vídeo Show’

Após 35 anos no ar, a Globo confirmou na tarde desta terça-feira, 8, que o ‘Vídeo Show’ terá sua última edição exibida na próxima sexta-feira, 11 de janeiro. A atração vem sofrendo com sucessivas derrotas para a Record TV, que, quase diariamente consegue liderar na faixa com o ‘Hora da Venenosa’. Com a mudança, a ‘Sessão da Tarde’ passará a começar mais cedo, às 14h, logo após o ‘Jornal Hoje’. Na sequência, duas novelas serão mostradas simultaneamente em ‘Vale a Pena Ver de Novo’: os últimos capítulos de ‘Belíssima’ e os primeiros de ‘Cordel Encantado’.

COMUNICADO FIM DO ‘VÍDEO SHOW ENVIADO PELA TV GLOBO

“Ano novo, vida nova e programação também! Depois de um final de semana de estreias, com ‘Tá Brincando’ e a volta de ‘The Voice Kids’, vem mais novidades por aí na grade de programação de uma Globo sempre em movimento: além de novos programas, horários, temporadas, série inédita e novela, tem o futebol 2019 e a despedida de programas que fizeram história na televisão brasileira.

A partir da próxima segunda-feira, dia 14, a ‘Sessão da Tarde’ passa a ir ao ar mais cedo, às 14h, com o fim do ‘Vídeo Show’. O programa que mostrou os bastidores das produções da Globo durante mais de 35 anos se despede do público nesta sexta-feira, dia 11. De 14 a 18 de janeiro, depois da ‘Sessão da Tarde’, o ‘Vale A Pena Ver de Novo’ exibe as emoções finais de ‘Belíssima’ em dobradinha com os primeiros capítulos de ‘Cordel Encantado’. A novela que vai ocupar a faixa é protagonizada por Bianca Bin (Açucena) e Cauã Reymond (Jesuíno), numa espécie de conto de fadas que mistura os universos do cangaço e da realeza europeia.”

A GRANDE FAMÍLIA VOLTA, AGORA NAS TARDES DA GLOBO!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31