Funcionário da Record RJ vence o ‘Canta Comigo Especial’ e leva R$ 65 mil

O grande prêmio do especial do fim de ano do ‘Canta Comigo’ saiu para um morador do estado do Rio de Janeiro. Tiago Mendes, coordenador de programação master, é funcionário da Record TV em Campos dos Goytacazes, no norte do estado.

Emocionado, o fluminense foi o colaborador enviado da filial da Record para a disputa. Tiago cantou ‘Gostava Tanto de Você’, de Tim Maia. Na primeira apresentação colecionou 99 jurados e entrou no Top 3.

No limite da classificação, Tiago conseguiu chegar à final conquistando a terceira posição, a última de classificação. Ele ficou atrás da atriz Lucinha Lins e da jornalista Naiandra Amorim, ambas levantaram 100 jurados.

Na disputa final, o operador cantou ‘Fora da Lei’, de Ed Motta. A escolha do vencedor ficou a cargo do público. Em votação no R7, Tiago conquistou a primeira posição com 56,91% dos votos, contra 25,07% de Lucinha e 18,02 de Naiandra.

Com o troféu do especial, o representante do RJ na disputa ainda desembolsou a bagatela de R$ 65 mil reais.

Vale lembrar que o programa ‘Canta Comigo Especial’ foi gravado em setembro deste ano. Houve gravações com os três finalistas sendo anunciados como vencedores, já que a escolha final seria dentro da edição, exibida ontem (17). Tiago esperou mais de três meses para saber se seria o grande campeão.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31