Nicole Bahls e Marcelo Bimbi se casam sob as bênçãos de Pe. Fábio de Mello no Rio

Um dos casamentos mais aguardados do meio artístico em 2018 aconteceu em clima de muita festa, romantismo e luxo. Nicole Bahls e Marcelo Bimbi se casaram na noite desta terça-feira, 6, na Igreja da Candelária, no Centro do Rio.

A entrada de Nicole chamou a atenção da imprensa e dos presentes. Ao som de Ave Maria, a ex-panicat optou caminhar até o altar sozinha. Já próximo do fim da chegada, o pai Sérgio levou a noiva até Marcelo Bimbi.

Atendendo a um pedido especial de Nicole, o Pe. Fábio de Melo veio ao Rio para comandar a união. “Pode Mandar beijo?”, perguntou com bom humor a atriz ao padre. “Não é cafona, nada. Cafona é pagar essa coisa toda e não poder aproveitar”, rebateu o sempre bem humorado celebrante.

“Vocês vivem o desafio diário de saber quem são. Nada pode ser mais cruel do que ser caluniado. Vocês sabem perfeitamente o desconforto de serem pessoas públicas. Por isso, acho um ato corajoso de estabelecer vínculos assim. O amor é esse encontro”.

Padre Fábio de Melo

Nicole e Marcelo deixaram o altar sob aplausos. O casal escolheu “Stand By Me” para deixar a cerimônia, repetindo o gesto dos príncipes ingleses Harry e Megan.

No total, 56 padrinhos, a maioria formada por famosos, testemunharam a união. Nicole precisou fazer uma dieta firme nos últimos dias para entrar no vestido. Ela não comeu doces e carboidratos. O modelo foi assinado pela estilista Carol Hungria.

Após a cerimônia, os convidados foram recebidos no Jockey Club, na Gávea, para uma grande festa.

Imagens: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31