Confira detalhes da festa final de ‘A Fazenda’

A ‘Fazenda’ conseguiu em 2018 voltar ao hall dos realities shows mais comentados da TV brasileira. Assim sendo, a festa final, que reunirá todos os participantes da temporada, promete.

Alguns detalhes já foram definidos pela direção. A confraternização será gravada na próxima terça-feira, 11 de dezembro. A exibição do encontro dos peões será no dia seguinte. Como o ‘Dancing Brasil’ termina nesta semana, a Record TV terá mais tempo na quarta-feira (12) para mostrar cada detalhe da reunião.

Porém, engana-se que Nadja Pessoa, a protagonista da edição, regressará. Nem ela, nem Cátia Paganote terão o direito voltar à sede. Expulsão é expulsão. Apesar do contrato prever punição financeira, ambas peoas tiveram o vínculo mantido com a emissora. Para a final, a presença das duas no palco ainda segue em aberto.

A final de ‘A Fazenda 10’ acontece no dia 13 de dezembro. Três peões disputarão o prêmio de R$ 1,5 milhão. O primeiro finalista será conhecido nesta quinta-feira (5), ao vivo. Disputam a vaga Caique Aguiar, Evandro Santo, João Zoli e Rafael Ilha. Os três perdedores fazem uma nova roça.

A última berlinda do programa acontece nesta segunda-feira, 10. A partir daí, os peões terão três dias para convencer o público que merecem o tão sonhado prêmio.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31