Final feliz para o filho de rubro-negro que foi trolado em vídeo com Diego Ribas

A derrota do Flamengo para o Atlético-PR, por 2 a 1, pode ter chateado o torcedor rubro-negro. Mas, um em especial, ficou feliz da vida por outro motivo.  O Audiência Carioca conversou na semana passada com o torcedor que viralizou na internet após comemorar um gol com Diego Ribas, no jogo com o Grêmio.

Na reportagem, Rafael revelou que o filho vinha sofrendo de bullying em suas atividades cotidianas. Sensibilizados com o caso, nós procuramos o Flamengo para que pudesse amenizar a situação.

Eu queria não que o Diego se sensibilizasse com a minha história, mas com a história do meu filho. Se ele pudesse dar uma oportunidade para o meu filho ir lá, bater um papo com ele, apertar a mão dele e bater uma foto. Só para ele tirar esse peso das costas. De certa forma, meu filho está se sentindo culpado.

Rafael Tavares

Em um gesto muito nobre, o clube convidou o filho de Rafael para compor o elenco mirim que entrou com os jogadores de Flamengo e Atlético-PR. Apesar de ouvir algumas brincadeiras, o saldo foi positivo. Um momento único que o pequeno rubro-negro não esquecerá tão cedo.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31