Roberto Carlos define celebridades que vão cantar no especial de fim de ano na Globo

Três nomes já estão confirmadíssimos na gravação do especial de Roberto Carlos. Marina Ruy Barbosa, Michel Teló e Zizi Possi são presenças garantidas no próximo dia 4 de dezembro, nos Estúdios Globo.

O Rei viveu um verdadeiro dilema, já que queria muito a presença de Marina. A atuação na pele de Amália, em ‘Deus Salve o Rei’, chamou a atenção do cantor. Entretanto, ele quase mudou de ideia ao se deparar com a personagem de Marina em ‘O Sétimo Guardião’.

Supersticioso confesso, o lado místico de Luz, personagem da trama das 9, quase fez Roberto Carlos mudar de opinião. Convencido que a mocinha de Serro Azul era do bem, Marina pode receber o convite para cantar ao seu lado.

Com Zizi Possi o assunto é diferente. Ela retorna a um especial de fim de ano do Rei após 36 anos. Ícone da MPB, a cantora também participou do ‘Elas Cantam Roberto’, em 2009.

Michel Teló também está garantido. O jurado do ‘The Voice Brasil’ fez sua última aparição ao lado do Rei em 2012, quando estava no auge do sucesso com ‘Ai Se eu Te Pego’.

A exibição do especial acontece no dia 21 de dezembro, logo após ‘O Sétimo Guardião’.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31