Wesley Safadão confirma que já traiu Thyane com Mileide

A prometida entrevista de Wesley Safadão ao programa ‘Fofocalizando’, do SBT, na tarde desta segunda-feira (26), revelou um assunto que muita gente já desconfiava.

Pela primeira vez, Wesley confirmou que traiu sua segunda esposa, Thyane Dantas, com a ex-mulher e mãe de seu filho, Mileide Mihaile.

“Chegamos a acabar por conta de traição minha. No primeiro ano [de namoro com Thyane], eu cheguei a ter relacionamento com a Mileide. Eu queria ter vida de solteiro, mas namorando”

Wesley Safadão, ao Fofocalizando

Safadão se separou de Thyane durante a gravidez. Foi aí que Mileide voltou à vida do cantor. Entretanto, o apoio familiar ao segundo relacionamento fez com que a influencer digital tirasse o time de campo.

A família do astro do forró virou o grande centro das atenções na mídia e nas redes sociais. Desde o fim da primeira união, fãs do cantor estão divididos entre Thyane e Mileide. O auge da briga aconteceu quando Safadão pediu na justiça uma revisão de pensão, onde limitava gastos do filho Yhudy, de apenas 8 anos.

Além disso, Dona Bil, mãe do cantor, também faz, rotineiramente, publicações que mexem ainda mais com o caso, que mais parece um reality show. O auge da confusão começou quando Safadão mandou investigar ataques de haters contra Thyane.

Safadão diz que aprendeu muito com o conturbado ano de 2018:

“Não tem um mal que não traga um bem. Gosto dessa frase e dizer que tudo coopera para o bem àqueles que amam a Deus. Estou muito forte. Aprendi muito em 2018, foi um grande ano. Nunca tivemos um ano fácil e a vida não é para amadores. É para profissionais e precisamos saber lidar com todas as circunstâncias. Mas tirei muito proveito de tudo que aconteceu e vamos finalizar com um ano muito positivo”

Wesley Safão, ao site Purepople
Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31