Chuvas atingem estúdios da Record TV, em Vargem Grande

Dia complicado para os funcionários da Record TV, no Rio. A sede da emissora, situada no antigo Rec-9, em Vargem Grande, zona oeste da cidade, foi atingida pelas fortes chuvas que caíram na madrugada desta segunda-feira, 26.

Segundo informações do site ‘Na Telinha’, do UOL, o local que abriga a redação foi totalmente alagado. Os profissionais estão trabalhando em outras salas, incluindo o espaço destinado à presidência. Outros funcionários estão trabalhando na base do improviso. Todo o esforço é para garantir a rotina de expediente jornalístico.

Outro local atingido foi onde se editam as reportagens que vão ao ar. Os profissionais correm contra o tempo para que consigam reunir o material necessário para as edições locais. Direto do Rio são produzidos o ‘Balanço Geral RJ Manhã’, ‘RJ no Ar’, ‘Balanço Geral RJ’ e ‘Cidade Alerta Rio’.

Em nota, a Record TV confirmou o alagamento e que está tomando as medidas necessárias para solucionar os danos causados. A emissora também ressalta que o expediente dos repórteres acontece normalmente e os programas irão ao ar dentro da qualidade que o telespectador está acostumado.

Com Na Telinha / Reportagem exclusiva – Gabriel Vaquer  / Colaboração: Sandro Nascimento

Imagens: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31