andreamedia

Globo apresenta ‘Tá Brincando’, novo programa de Otaviano Costa

A Globo apresentou na manhã desta quarta-feira (21), o ‘Tá Brincando’, novo programa de Otaviano Costa. O game será exibido por temporada e estreia em janeiro, contemplando a programação de férias da emissora.

“Fizemos já a temporada inteira. Hoje tem só uma pequena gravação e é muito emocionante ver o que a gente está conseguindo fazer”

Otaviano Costa

A atração será um misto de histórias contendo lições de vida e quadros contendo disputa. Jovens entre 20 e 35 anos vão enfrentar pessoas mais experientes, na faixa dos 60 anos, e que são referências nas áreas em que atuam

No time de experts estão figuras do grande público, como o cantor Sidnei Magal, o jornalista Artur Xexéo, a ex-jogadora de basquete Hortência, o ex-jogador de vôlei Bernard, o ex-jogador de futebol e comentarista do Sportv Edinho, o jornalista Reginaldo Leme, o ex-jogador de basquete Marcel, o ex-jogador de sinuca Rui Chapéu, os ex-jogadores de tênis de mesa, Biriba e Emilio Takatatsu, a triatleta Hedla Lopes, a ex-jogadora de dardo Adélia Almeida, a atleta Gislaine Castro, o remador Waldemar Trombetta, o ex-boxeador Servílio e fisiculturista Roberto Carvalho.

“Estou como um garoto que conseguiu construir seu próprio brinquedo ao lado de muita gente talentosa e competente”

Otaviano Costa

Durante a coletiva, Otaviano falou da realização de apresentar, pela primeira vez, um programa solo na Globo. O marido de Flávia Alessandra já encarou um desafio parecido na Band, quando comandou o ‘Superpostivo’, em 2003.

“Temos um game, o ‘Desafio Master’, que mostra disputas acirradas e emocionantes entre diferentes gerações. O programa também traz quadros que seguem a linha inter geracional e contam histórias incríveis e surpreendentes. Acredito sinceramente que o público merecia algo assim e estou muito feliz de estar fazendo parte disso”

Otaviano Costa

Durante a coletiva de imprensa, Otaviano foi surpreendido ao ser homenageado pelo ex-companheiro de ‘Vídeo Show’, Joaquim Lopes. “Eu só queria dizer que eu te amo”, disse o apresentador, que foi às lágrimas.

A direção geral será de Adriano Ricco: “Tem pessoas de todas as faixas etárias realizando coisas incríveis no palco e também em externas”. Otaviano Costa conta que, por exemplo, numa das gravações ele saltou de paraquedas com um senhor de 80 anos”, afirmou o comandante.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31