Rafael Cardoso revela detalhes de assalto no Rio

O ator Rafael Cardoso usou seu Instagram para revelar momentos de tensão em um assalto ocorrido na semana passada, no Rio. O galã está no ar em ‘Espelho da Vida’, como Danilo.

No feriado do dia 15 de novembro, o global revelou na conta da esposa Mariana Bridi, que chegou a ter uma arma apontada para a sua cabeça. Ele abriu o jogo sobre os momentos de tensão vividos na estrada fluminense.

“Fui assaltado na Washington Luiz na quinta-feira, na madrugada de quarta para quinta-feira. Foi um arrastão e eu fui o segundo carro. Eu saí do carro com arma na cabeça e na barriga, levei uma pistolada no peito. Além de eles terem levado o nosso carro, na hora que a gente estava saindo, estávamos eu e o Paulo, nosso irmãozão aqui e eles começaram a atirar na gente. Nós corremos igual não sei o que. Isso para mim foi um divisor de águas para mim. Eu vou fazer só o que importa para mim, o que acho importante para mim, o que acho importante”.

Rafael Cardoso, ator

Rafael decidiu parar de usar o Instagram por um tempo e pediu para que os fãs seguissem o perfil de Mariana Bridi para ter informações do seu trabalho. A esposa também falou do assunto:

“Agora, a gente está falando, rindo, brincando, porque foi foda e já passaram alguns dias. O aniversário do Rafa foi muito importante. A gente celebrou muito. Mas também é importante dizer que está difícil. O Rio de Janeiro, o Brasi está muito perigoso. Está assustador sair de casa. Só para todo mundo ficar de olho”, afirmou.

Mariana é filha de Sônia Bridi, jornalista da TV Globo. A sogra de Rafael também desabafou em sua conta no Instagram.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31