Bando invade festa no Maracanãzinho e leva mais de 100 celulares

Tinha tudo para ser uma noite de descontração em véspera de feriado (19) no Rio. Só que a bandidagem resolveu meter a mão em mais de 100 celulares na festa ‘Fica Comigo’, no Maracanãzinho.

Centenas de pessoas estavam curtindo a noite na zona norte, quando uma quadrilha entrou no local e levou sorrateiramente os aparelhos. A maioria das pessoas se quer perceberam o furto.

A polícia conseguiu prender parte do bando. Ao todo, onze pessoas foram detidas, sendo seis homens e cinco mulheres. Colombianos, venezuelanos e bolivianos estavam entre os assaltantes.

Até o momento 84 smartphones foram recuperados e estão sendo devolvidos para os respectivos donos. O caso está sendo tratado pela 18ª DP, localizada na Praça da Bandeira. A polícia acredita que o bando é especializado nesse tipo de crime em festas.

Ao perceber a amplitude dos assaltos, a organizadora do evento chegou a anunciar o caso nos telões do ginásio. Os seguranças revistavam os presentes na saída. Todos tiveram que comprovar que estavam levando seus respetivos aparelhos.

Não bastasse a falta de segurança, os clientes ainda tiveram que passar por esse pente fino. Um verdeiro climão.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31