Seguidor pede desculpa à Maísa Silva após comentário polêmico

Nunca que Maísa Silva iria imaginar que uma simples foto de biquíni fosse reverberar pela internet.

A atriz publicou a imagem em sua conta oficial no Instagram e no Twitter e não gostou nada ao ler um comentário audacioso: “A cadeia não deve ser tão ruim assim”, disse em alusão à um suposto ato de pedofilia.

Irritada, Maísa contrarrespondeu: “Tomara que você apodreça lá, nojento”. Em seguida, a menina fez nova postagem no Twitter dizendo que não seriam tolerados comentários e insinuações em tons de assédio.

A postagem e os prints do bate-rebate entre Maísa e o seguidor viralizaram pela internet. A identidade do autor da polêmica frase foi revelada pelo programa ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV. Trata-se de Matheus Basílio, um rapaz de apenas 19 anos.

O repórter Alessandro Lo-Bianco conversou com Matheus, que estava assustado com o tamanho da repercussão do assunto. No diálogo, o internauta disse completamente arrependido, disse que teve uma atitude imatura e gravou um vídeo pedindo desculpas.

“Oi, eu sou Matheus Basílio. Eu gostaria de pedir desculpas pelo comentário referente à foto da Maísa. Sei que foi errado, mas eu não tive nenhuma intenção de assediá-la quando eu comentei. Era apenas para ser uma brincadeira, uma piada boba. Eu não sabia que ia ter essa repercussão”, disse o seguidor tentando se redimir.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31